Software indicador de forex


Revisão de Software Indicador de Sinal de Forex.
Recentemente eu comprei uma ferramenta de verificação de tendências para me ajudar a analisar a tendência do mercado automaticamente, em vez de eu ter que olhar através de gráficos diferentes para fazer isso sozinho.
Por isso, decidi escrever um post no blog para compartilhar com vocês o que eu penso sobre essa ferramenta, bem como o que ela pode fazer por mim.
NOTA: Por favor, não negocie simplesmente com base no sinal de COMPRA ou VENDA produzido pelo software. Há muitos sinais dados todos os dias e nem todos eles resultam em ganhar o comércio. Os sinais são baseados apenas em fugas e, portanto, não são muito confiáveis. Eles são mais para negociação do que simplesmente fuga.
Se as pessoas podem ganhar dinheiro simplesmente a partir da quebra de padrões, então todo mundo pode ser um profissional lucrativo. Você precisa ter uma combinação de condições e indicadores para fornecer sinais de compra ou venda. Para mim, eu uso este sinal como uma condição adicional para o meu próprio conjunto de estratégias de forex.
Observe que há uma gravação de vídeo no final deste post. Gravei um vídeo para mostrar a você como é depois de entrar no sistema de software para que você possa ter uma ideia melhor do que se trata.
Então, passe algum tempo lendo este artigo e assista o vídeo inteiro que eu gravei para você. Espero que você ache este software útil para você.
Então, o que a ferramenta pode fazer por mim?
1) Esta ferramenta é capaz de analisar todos os 37 pares de moedas de uma só vez, identificando a tendência para os gráficos de 1 minuto, 5 minutos, 15 minutos, 30 minutos, 1 hora, 4 horas, Diariamente, Semanalmente e Mensalmente.
Ele também vem com uma função de alerta por e-mail que o alertará quando a redução de tendência cair abaixo de certa porcentagem.
2) Além de contar a tendência, essa ferramenta também pode nos ajudar a identificar padrões de velas como Flag, Wedge e Triangle em todos os 37 pares de moedas.
Da mesma forma, você também pode pedir ao sistema para alertá-lo quando novos padrões forem formados em qualquer um dos pares de moedas.
3) Ele vem com um sinal de compra e venda baseado na quebra de cunhas, triângulos e bandeira. No momento em que escrevo este post, há um alerta no par USDTRY solicitando que eu entre em uma transação BUY devido à quebra da queda em 1.8227.
No entanto, não siga cegamente o sinal, você tem que fazer algumas análises para se certificar de que o comércio é viável.
Vou olhar para a tendência desses pares de moedas que eu estou interessado em todos os dias e decidir se vou negociar usando a estratégia de tendência ou quaisquer outras estratégias.
Quanto ao recurso de identificação de padrões, eu o uso para me ajudar a identificar padrões para a estratégia de quebra de negociação. Isso sozinho me poupa muita coisa e para aqueles que não são bons em identificar padrões, essa é uma ótima ferramenta que você deve ter.
Eu comprei essa ferramenta por US $ 37 e estou muito feliz com isso e é por isso que decidi compartilhar com vocês cara minha opinião sobre esta ferramenta. Para aqueles que acham esta ferramenta útil para você, você pode visitar o site clicando no link abaixo.
Eu continuarei a compartilhar com vocês mais ferramentas e cursos que considero úteis para mim.
O que as pessoas estão dizendo & # 8230;
O melhor serviço de copiadora de comércio de todos os tempos.
Oi KH Eu me juntei ao seu serviço de copiadora de comércio em 14 de março de 2018 e estou espantado com o lucro que você fez para mim. Você duplicou minha conta em duas semanas e estou feliz por ter encontrado seu serviço. Eu estarei depositando mais dinheiro em minha conta hoje como eu & hellip; Leia mais & # 8220; O Melhor Serviço de Copiadora de Comércio Sempre & # 8221;
Você é o verdadeiro negócio!
Oi KH Eu juntei o seu curso e serviço no dia 1 de fevereiro, após a recomendação de um amigo próximo que estão com você desde janeiro de 2017. Pessoalmente eu perdi muito dinheiro na negociação depois de usar serviços de sinal diferentes no mercado. No mês passado foi a primeira vez que eu pisei. Leia mais & # 8220; Você é o negócio real! & # 8221;
É um prazer observar como você negocia na minha plataforma.
Oi KH Fico feliz por ter dado o passo para se juntar a sua copiadora comercial. É um prazer assistir como você negocia na minha plataforma e realmente aprecio os $ 1.200 que você fez para minha conta em dezembro de 2017 Desejo-lhe um feliz ano 2018 à frente.
Seu curso e serviço é o melhor investimento que fiz para mim em 2017.
O que posso dizer. Você está entregando resultados para minha conta nos últimos 9 meses. Seu curso e serviço é o melhor investimento que fiz para mim em 2017.
O seu serviço de copiadora comercial Fx realmente entrega.
Oi KH Eu estou no 4º módulo do seu curso e suas estratégias são difíceis de entender. Para o comércio de copiadoras de comércio fx feito em 8 de dezembro (sexta-feira passada), é realmente uma inspiração para mim como esta é a minha primeira vez vendo um lucro de 100 pips na minha conta. Agora eu & hellip; Leia mais & # 8220; Seu serviço de copiadora comercial Fx realmente oferece & # 8221;
O seu serviço de copiadora comercial é ótimo.
Que comércio! Desde a cópia do seu serviço desde julho de 2017, eu melhorei totalmente a minha negociação, como pude ver ao vivo na minha conta como você negocia. Embora o serviço não tenha feito nenhum negócio durante todo o mês de novembro devido às suas longas férias, o lucro de $ 2.000 que você fez para mim no & hellip; Leia mais & # 8220; O seu serviço de copiadora comercial é excelente & # 8221;
Eu não tenho absolutamente nenhuma dúvida sobre o valor do seu curso.
Só para você saber que eu tinha passado pelos 4 módulos no final de semana. Ao contrário de outros cursos onde eu tenho que assistir o vídeo por muitas horas e na maioria das vezes, o apresentador está simplesmente batendo em torno de uma pequena idéia. A apresentação do seu curso é muito concisa. Realmente desfrute & hellip; Leia mais & # 8220; Eu não tenho absolutamente nenhuma dúvida sobre o valor do seu curso & # 8221;
Bom curso
Eu não posso encontrar palavras para agradecer, você organiza minha mente super saturada, e aparece a negociação Forex simples como Pro.

Xtreempoint Professional.
O melhor software de sinais de Forex.
Para Windows, OS X, Linux e Android.
23 pares de moedas.
Mais de 23 pares de moedas, o Xtreempoint analisa todos eles em menos de um segundo e gera sinais imediatamente.
88% de taxa de sucesso.
Taxa de sucesso de 88%. Isso em outras palavras é dizer que 88% do tempo de negociação ocorre, o lucro é gerado.
Funciona com qualquer corretor.
O Xtreempoint funciona com todas as plataformas de negociação porque é um programa independente.
muito fácil de usar.
O Xreempoint é muito fácil de usar, você não precisa instalar o Metatrader nem usar indicadores.

Melhor indicador de tendência de Forex.
Para entender como escolher o melhor indicador de tendência Forex, primeiro temos que ver por que a direção da tendência é importante e como classificar corretamente uma tendência.
Negociar com a tendência é amplamente conhecido como o & # 8220; o mais seguro & # 8221; maneira de negociar, porque você está indo com o ímpeto do mercado. Isso dá ao trader típico uma sensação de segurança porque eles estão se movendo com o rebanho em vez de contra ele.
No entanto, só porque você está negociando com a tendência não significa que você está isento de usar o gerenciamento de dinheiro adequado e pontos de entrada disciplinados. As tendências mudam de direção com frequência, especialmente no mercado Forex.
Definindo uma tendência.
Por definição, uma tendência é criada quando o mercado faz altas mais altas ou baixas mais baixas. O exemplo abaixo mostra uma tendência de queda caracterizada por seus altos mais baixos e baixos mais baixos.
Suficientemente fácil & # 8230;
Visualizando tendências em vários intervalos de tempo.
Onde definir uma tendência começa a ficar complicado é quando você aumenta ou diminui o zoom. Estão disponíveis outros dados que podem fornecer sinais mistos sobre se a direção da tendência está ativa ou inativa. Muitas vezes, é referido como tendo "tendências dentro das tendências & # 8221 ;.
Portanto, se estivermos analisando apenas um par de moedas, precisamos levar em consideração os cinco prazos principais, como o exemplo abaixo.
Você pode ver, olhando para o gráfico de 1 minuto, que ele está em uma tendência ascendente aparente, assim que você começar a recuar para os quadros de tempo mais longos, poderá ver que na verdade está em uma tendência de queda de prazo mais longo.
Então, em última análise, o melhor indicador de tendências Forex daria a direção da tendência para:
Curto prazo Direção da tendência Médio prazo Direção da tendência Longo prazo Direção da tendência.
Conhecendo a direção da tendência para esses períodos de tempo, você pode entender o panorama do que está acontecendo no mercado e negociar de acordo.
Criando o melhor indicador de tendência de Forex.
É por isso que o software FxPM é projetado para pensar em termos de múltiplos prazos. Ele permite que o profissional veja facilmente a grande figura do que está acontecendo no mercado em um piscar de olhos.
No exemplo de vídeo acima, você pode ver que apenas olhando para o FxPM Matrix Software você pode confirmar a direção da tendência em questão de segundos.
Tradicionalmente, você teria que analisar 5 gráficos diferentes apenas para chegar à mesma conclusão.
Inserindo & amp; Sair de um mercado de tendências.
Uma vez que a tendência tenha sido definida, é uma questão de escolher o ponto de entrada mais seguro e saber quanto lucro potencial você tem no comércio.
Com o FxPM Matrix Trend Indicator, você tem várias opções para entrar no mercado, dependendo do seu apetite por risco.
Se você for um negociante mais agressivo, pode aceitar entradas com mais frequência, onde, como se fosse um operador passivo, é melhor ter paciência e deixar o mercado recuar para uma zona mais funda, dando a você uma melhor oportunidade de negociação.
Em conclusão.
Quando você está procurando definir uma tendência, há mais do que simplesmente escolher um único período de tempo. As tendências são ciclos no mercado e, dependendo do tempo que você estiver visualizando, verá um ciclo diferente.
Ter uma ferramenta que mostra instantaneamente tendências diretas em vários intervalos de tempo dá ao comerciante uma enorme vantagem sobre o trader típico que está vasculhando gráficos tentando tomar uma decisão.
Nos mais de 8 anos em que estive negociando, o software FxPM tem provado ser o melhor indicador de tendência de Forex que posso encontrar.
Gostaria de ouvir seus comentários, quais indicadores de tendências você considera úteis e quais são os benefícios dos indicadores de tendências para todos os usuários de software FxPM?
Matt Miller.
Por mais de 9 anos eu tenho negociado Forex e trabalhando em estreita colaboração com Armando Martinez, o fundador e criador do software FxPM para desenvolver FxPM. É nosso objetivo desenvolver um software Forex que não apenas simplifique as decisões de negociação, mas também ofereça desempenho institucional para o comerciante de varejo.

Software de Sinais.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros), Forex e preços de criptografia não são fornecidos pelas bolsas mas sim pelos formadores de mercado, e assim os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real, ou seja, os preços são indicativos e não apropriados para negociação. finalidades. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado do uso desses dados.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site, com base na sua interação com os anúncios ou anunciantes.

Software indicador de Forex
Você não tem itens no seu carrinho de compras. Adicione alguns ao carrinho ou login.
Educação Forex.
Magento Commerce.
Você não tem itens no seu carrinho de compras. Adicione alguns ao carrinho ou login.
Nossa especialização
4/5 / JForex Expert Advisor ou Forex Robot é um sistema de negociação forex totalmente automatizado. Expert Advisors implementam automaticamente estratégias de forex sem o seu envolvimento.
VPSs recomendados para uso em aplicativos sensíveis à latência (como Latency Arbitrage Software), clique para ver.
Novos Produtos.
IPs Changer.
Lock Latency Arbitrage Software para 4 e FIX API.
LRS Scalper.
Arbitragem de Latência 5 EA.
Inscreva-se para ganhar 10 pontos.
10 pontos = $ 10 Você pode resgatar pontos para desconto ao comprar qualquer software.
Ofertas quentes.
Últimas postagens.
Algumas dicas que ajudam você a usar a arbitragem de bloqueio e hedge sem qualquer risco de ser sinalizado.
Gostaríamos de compartilhar com você algumas dicas que ajudam você a usar arbitragem de bloqueio e arbitragem de hedge por muito tempo sem qualquer risco de ser sinalizado.
Negocie em Forex real via protocolo API FIX.
Você sabe que o provedor de luidity tem informações sobre pedidos e volumes limite para cada nível de livro de pedidos.
Novos recursos do software de arbitragem de criptografia.
Adicionamos vários novos recursos para o software de arbitragem de criptografia e explicamos como encontrar a chave de correção da API para cada troca disponível.
Negociação de arbitragem para diferentes tipos de investidores.
O uso da negociação de arbitragem depende diretamente do tamanho dos investimentos que você está pronto para fazer. Muitas vezes encontramos clientes que querem testar primeiro uma estratégia de negociação com pequenas quantias de dinheiro antes de cometer somas maiores. Muitas vezes, os comerciantes e investidores são indivíduos diferentes. O comerciante precisa convencer o investidor, o que exige bons resultados comerciais. Quando o comerciante não tem fundos suficientes, ele é forçado a tentar alcançar bons resultados comerciais usando pequenas quantias de dinheiro.

Комментарии

Популярные сообщения